Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Secretário Regional fala sobre expectativas do PPA que acontecerá em Vilhena

- anúncio-

Ronaldo Alevato

A audiência pública sobre Plano Plurianual Participativo 2016/2019 acontecerá nesta quinta-feira, 11 de junho, nas dependências da Escola Estadual Maria Arlete Toledo, localizada no Bairro Alto Alegre, em Vilhena.

A partir das 08h, a Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão do Estado de Rondônia, através da Secretaria Executiva Regional de Vilhena irá realizar a audiência pública que contará com participantes, sendo eles, presidentes de associações, sindicatos, representantes dos municípios do Cone Sul, entre outras autoridades, que tratarão e discutirão compromissos e programas de governo para os próximos quatro anos.

- Advertisement -
- Advertisement -

O secretário Ronaldo Alevato destacou a grande importância do evento, na qual, prioriza a melhoria dos municípios. “a audiência discutirá as diretrizes que nortearão as ações governamentais, entre elas, os investimentos estratégicos e as ações estruturantes para o período 2016-2019”.

- Advertisement -

Ronaldo revelou que a expectativa são todas positivas, relembrando sobre a sugestão recebida e executada, que foi a do Centro de Referência em Prevenção e Atenção a Dependência Química (Crepad).

A audiência contará com a participação dos segmentos representativos da sociedade local e regional, para apresentar sugestões, reivindicações e proposições, com o objetivo de subsidiar o PPA.

As audiências públicas do PPA acontecem no estado de Rondônia para dar aos cidadãos a oportunidade de exercer a democracia além do voto, dizer o que quer para a sua região, explicar a demanda necessária e referendar os pontos prioritários para que sejam inclusos no plano de governo.

Texto e Fotos: Jesica Labajos

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas