Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Promoção de férias: Academia Garra oferece treinos para “Grupos Vips”

- anúncio-

DSC_0043
A academia Garra Team, que está localizada na Av. Capitão Castro, nº 3274, ao lado da Casa das Embalagens

Neste período de férias a academia Garra Team de artes marciais está oferecendo uma promoção de férias aos vilhenenses, a oportunidade de realizar treinos em “grupos vips” formado por familiares e amigos que desejem participar. Esta é uma forma de unir à família neste período, que muitas vezes é de descanso, com a prática de esportes e como consequência disso, uma vida saudável.

A academia que já oferece aulas em turmas e com personal, oferece agora aulas com duração de 1 hora e específica para o objetivo do grupo em questão. Os grupos devem ser compostos por no mínimo 4 pessoas e no máximo 10.

Os treinos do “Grupo Vip” poderão acontecer de 1 a 5 vezes durante a semana, nos três períodos do dia.

- Advertisement -
- Advertisement -

DSC_0035

- Advertisement -

Para mais informações sobre os treinos em grupo, basta entrar em contato com Mônica Aquino através do telefone (69) 8477-0304 ou ir até a academia Garra Team, que está localizada na Av. Capitão Castro, nº 3274, ao lado da Casa das Embalagens.

A Academia Garra Team é considerada uma das melhores academias de artes marciais pela quantidade de vitórias já conquistadas por seus atletas, pelo vasto currículo que possuem os proprietários o Sensei Breno Oliveira e Mônica Aquino e pelas modalidades ofertadas, que são: MMA, KickBoxing, Muay Thai, Submission Kar e Karatê.

 

 

Texto: Sabrina Mathias

Fotos: Sara Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas