Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeitura realiza patrolamento em estradas vicinais de Corumbiara

- anúncio-

hhhh

Com objetivo de melhorar a acessibilidade nas estradas vicinais de Corumbiara, a Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com a Secretaria de Obras, está realizando os trabalhos de patrolamento da zona rural.

Devido às fortes chuvas dos últimos meses, alguns trechos foram prejudicados, dificultando assim o tráfego de veículos e principalmente o escoamento da produção local,

- Advertisement -
- Advertisement -

Por conta destas necessidades os gestores de Corumbiara Deocleciano e Emerson vendo a necessidade do povo elaborou um cronograma, que irá atender todas as linhas do município.

- Advertisement -

O trabalho de patrolamento já foi iniciado nas linhas do Verde Seringal, 04 e agora também na linha 05.

O vice-prefeito, Emerson, destacou a importância da manutenção das estradas. “São linhas de acesso constante e por este motivo estaremos dando suporte. Nos últimos meses as chuvas prejudicaram ainda mais. Porém, com a parceria realizada entre as Secretarias de Obras e Agricultura poderemos estará atendendo todas as linhas”, comentou o Vice-prefeito.

O prefeito Deocleciano, disse que a SEMOSP estará intensificando estes serviços. “Estamos trabalhando para melhorar as estradas vicinais e vamos intensificar os serviços na zona rural”, finalizou o prefeito.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas