Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

“Policias unem-se para combater a criminalidade em Vilhena”, diz Delegada

- anúncio-

DSCF6582

Na tarde desta sexta-feira, 19, foi realizada uma audiência sobre segurança pública na Câmara Municipal de Vilhena. Durante a audiência a Delegada da Polícia Civil, responsável pela Delegacia da Mulher e do Adolescente infrator, Solange Guimarães, que na ocasião representou o Delegado Regional Fabio Campos, falou sobre os problemas de segurança na região e no Estado, assim como a falta de efetivo dentro das policias.

Conforme a Delegada, a Polícia Civil assim como a Polícia militar tem focado ao máximo para solucionar os crimes ocorridos na cidade, mesmo não tendo o efetivo previsto. Ela também destacou que a função da Polícia Militar é o policiamento ostensivo para que o crime não ocorra, entretanto, quando o crime ocorre cabe a polícia civil a função de investigar, mas diante do aumento da criminalidade na cidade, a PF e PRF tem se unido com a PC e PM e tem feito o trabalho ostensivo para dar uma maior segurança à cidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

DSCF6584

- Advertisement -

A Delegada também ressaltou que os Delegados da Polícia Civil assim como seus agentes e escrivães tem trabalhado durante as folgas para resolverem os problemas e dar uma resposta à sociedade, com isso, a onda de crimes que aconteceram na Avenida Major Amarante em Vilhena foram esclarecidos, identificando o infrator que cometeu 09 assaltos à empresas. “Foi decretada a prisão preventiva do infrator, e agora a polícia está no encalço de prendê-lo, ele fugiu da cidade, mas a polícia tem um banco de dados nacional e estadual que se encontrado em qualquer lugar, ele será recolhido. Desde o dia 13 de junho, após a identificação do responsável pelos assaltos a empresas não ocorreram mais roubos na cidade”, ressalta.

A Delegada também pediu para que a população ajude a polícia chegar até os bandidos “se a população vê um roubo, furto ou qualquer outro crime, avisa à polícia militar ou a polícia civil que irão atrás imediatamente”, diz.

 

Texto e foto: Sara Labajos

 

 

 

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas