Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


“Mais de 150 vereadores participarão de encontro em Vilhena”, diz Junior Donadon

- anúncio-

 

junior 50

O vereador Junior Donadon (PMDB), presidente do Poder Legislativo, anunciou a realização do I Encontro de Vereadores da Região Norte em Vilhena. O evento está programado para os dias 24 e 25 de junho, no auditório do Hotel Mirage.

- Advertisement -
- Advertisement -

A expectativa – conforme Junior Donadon – é que mais de 150 vereadores participem do Encontro, o primeiro em Rondônia. “Na realidade, o número pode ser maior. O Instituto de Pesquisa de Rondônia (Ipro) está confirmando a presença dos parlamentares. É Vilhena sendo destaque regional”, avaliou o presidente da Casa de Leis de Vilhena.

- Advertisement -

O parlamentar informou que o evento tem por finalidade contribuir com a articulação das Câmaras Municipais do Estado e Região Norte, com cursos, palestras, atuando de forma incisiva e qualitativa no universo da política, buscando a formação efetiva como estratégica indispensável para o sucesso político.

O encontro, coordenado pela União das Câmaras Municipais de Rondônia (UCAVER),  coloca Vilhena como capital política de Rondônia e, por que não dizer, da região Norte do país, por dois dias.

Em função do prestígio conquistado em nível estadual, com relação a experiência em política públicas, Junior Donadon foi convidado a ser vice-presidente da UCAVER.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas