Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Junior Donadon recepciona vereadores rondonienses em abertura de Encontro em Vilhena

- anúncio-

abe 2

Junior Donadon (PMDB), presidente do Poder Legislativo, recepcionou vereadores de vários municípios da Rondônia, na manhã desta quarta-feira, 24, durante a abertura do I Encontro de Vereadores da Região Norte, em Vilhena.

O evento iniciou às 08h00 e encerra no final da tarde de quinta-feira, 25, no auditório do Hotel Mirage.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na abertura do evento, Junior Donadon agradeceu a presença do vereador Jairo Benetti, presidente da União das Câmaras Municipais de Rondônia (UCAVER), e também presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura. Da mesa de autoridades também foi composta pela vereadora vilhenense Valdete Savaris; o vereador Jurandir Bengala, de Porto Velho; Ronaldo Alevato representou o Governo do Estado, Gilson Ferreira representou o deputado estadual Luizinho Goebel, e o secretário municipal Elizeu Lima representou o prefeito de Vilhena, Zé Rover, que está em Brasília (DF).

- Advertisement -

Em seu discurso, Junior Donadon falou em fortalecimento e união dos vereadores rondonienses. “Os cidadãos querem que o vereador faça uma boa representação, e temos que representa-los à altura. Uma maneira é usando a tribuna da Casa de Leis de maneira coerente e próativa. Este encontro é importante para todos nós, que buscamos conhecimento. E isso vamos conseguir trabalhando com fidelidade e condições de falar a língua da sociedade”, frisou.

abe 4

Pelo menos mais de 150 vereadores participam do encontro, colocando Vilhena como capital política por dois dias na Região Norte do país.

Após o discurso das autoridades, aconteceu o curso de Oratório, feito pelo palestrante Francisco Tavares de Melo. O objetivo do curso é utilizar estratégias para o sucesso político.

A segunda palestra será às 14h00, com a temática “Impactos Sociais e Ambientais X Modelos de Desenvolvimento Regional para Rondônia”. A palestra será proferida pelo palestrante Dr. Fábio Cavalcante, professor da Universidade Federal de Rondônia. O Dr. Carlos Paraguassu Chaves será o mediador.

Assessoria

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas