Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Junior Donadon e secretário analisam melhorias para mototaxistas

- anúncio-

junior e transito

O vereador Junior Donadon, presidente do Poder Legislativo, recebeu nesta segunda-feira, 29, no gabinete da Casa de Leis, o secretário municipal de trânsito, Arli Schultz e o presidente da Associação dos Mototaxistas de Vilhena (ASMOVIL), Marcelo Plakitken.

O motivo da reunião foi analisar alterações visando beneficiar a categoria dos mototaxistas de Vilhena. A pauta de discussões serviu também para reforçar questões importantes de legislação.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ainda, na ocasião, foi analisado o Projeto de Lei que trata do Plano Diretor de Transporte e Mobilidade Urbana do Município de Vilhena, apresentado pelo Executivo. O Projeto visa a articulação e a ordenação dos componentes estruturadores da mobilidade, abordagem feita sobre o transporte de cargas e passageiros, o sistema de vias municipais, o trânsito e a orientação para o trânsito, de forma a assegurar o direito de ir e vir com sustentabilidade e a melhor relação custo benefício social. “Melhorar a qualidade de vida da nossa sociedade é o principal papel do Legislativo”, concluiu Junior Donadon.

- Advertisement -

O assessor jurídico do Legislativo, Carlos França, também participou do encontro.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas