Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Expedito Junior comandará PSDB em Rondônia, com Mariana Carvalho de vice

- anúncio-

IMG_7067

Foi realizada no último domingo (14), a Convenção Estadual que escolheu o novo Diretório Regional da legenda tucana em Rondônia para o biênio jun/2015 a jun/2017. Foi reconduzido ao cargo de Presidente, Expedito Junior, tendo como vice-presidente a Deputada Federal Mariana Carvalho.

Contando com a presença de diversas lideranças do interior, a Convenção ocorreu em clima de festa e expectativa já que as eleições municipais de 2016 já estão na pauta. “Agradeço a presença de todos em vir celebrar conosco nossa união partidária e tenham a certeza que o PSDB vem fortalecido e coeso para as eleições do no que vem” disse Expedito Junior, recém empossado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Foram empossados também, as composições regionais do PSDB Mulher, tendo a servidora pública Nazaré Trindade como presidente, o PSDB Jovem, sendo o médico Mauricio Carvalho seu presidente, além da Diretoria do Tucanafro, com a advogada Marta Amorim presidente e o Instituto Teotônio Vilela, tendo o médico e ex-deputado Federal e ex-vice-governador Aparicio Carvalho como seu presidente.

- Advertisement -

Presente à Convenção, a Deputada Federal Marina Carvalho agradeceu as manifestações de apoio ao seu mandato bem como aos inúmeros pedidos para que seja a candidata tucana à prefeitura, em 2016: “Agradeço a lembrança de meu nome mas ainda é cedo para qualquer decisão. Neste momento, o foco é meu mandato, que não é a favor apenas de Rondônia mas também do Brasil” disse a deputada, que vem ganhando grande destaque por sua atuação parlamentar.

O PSDB-RO se prepara para lançar candidatos a prefeitos e vice-prefeitos em quase todos os municípios de Rondônia, além de apresentar nomes qualificados para as câmaras municipais, alinhados com a social democracia e os conteúdos programáticos da legenda.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas