Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Deputados solicitam audiências públicas em Vilhena e Colorado

- anúncio-

depurados c

Com o propósito de debater o sistema de vigilância a ser implantado no município de Vilhena, o deputado Luizinho Goebel (PV), requereu a realização de audiência pública naquela localidade na sexta-feira (19), a partir das 15h. O evento será realizado pela Assembléia Legislativa, no prédio da Câmara de Vereadores.

O deputado explicou que Vilhena, até mesmo por se tratar do portal de entrada para o Estado, merece uma atenção maior com relação à segurança pública. O parlamentar afirmou que o aumento do índice de violência preocupa, mas ele afirmou que, com um sistema eficiente de vigilância com câmeras, os marginais serão inibidos de praticar os delitos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Já no sábado, dando continuidade aos trabalhos de integração do parlamento com a população do interior, será a vez da Assembléia Legislativa se fazer presente, também em audiência pública, no município de Colorado do Oeste. A propositura da audiência em Colorado é da deputada Rosângela Donadon (PMDB), e será para discutir temas relacionados ao desenvolvimento econômico e social da região.

- Advertisement -

 

ALE/RO – DECOM

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas