Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Autoria de Marta Moreira, Câmara aprova Moção de Aplausos a membros da Assembleia de Deus

- anúncio-

MARTA MOREIRA 2

 

Em sessão extraordinária realizada na manhã desta segunda-feira, 22, o Poder Legislativo aprovou Moção de Aplausos a membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Rondônia.

- Advertisement -
- Advertisement -

Autoria da vereadora Marta Moreira (PSC), as homenagens são direcionadas à Convenção Estadual dos Ministros da Assembleia de Deus (Cemaderon), e aos pastores Nelson Luchtenberg e Joel Holder, o primeiro presidente estadual da congregação e, o segundo responsável por ter implantado o evangelho em Rondônia.

- Advertisement -

Além dessas, semana passada, Marta Moreira também fez questão de homenagear a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Vilhena (Ieadvil), pelo relevante trabalho desenvolvido em 40 anos de existência. Esta Moção foi entregue na noite da última sexta-feira, 19, em culto promovido na referida Igreja.

Com relação às três homenagens aprovadas na sessão desta segunda-feira, 22, ainda não têm data definida para serem entregues, mas será em Julho.

Justificativas

Ao justificar as homenagens, Marta Moreira explicou que a Igreja Assembleia de Deus e seus membros têm relevante serviços prestados à sociedade rondoniense e nada mais justo do que reconhecer essas ações.

A Cemaderon é uma entidade filantrópica, de caráter religioso, e tem a finalidade de promover o intercâmbio entre as Assembleias de Deus em Rondônia. “Muitos homens de Deus passaram por esta instituição, que contribuíram com o vigor do crescimento do evangelho em nosso Estado”, apontou a vereadora.

Marta Moreira também explicou os motivos de homenagear o pastor  Nelson Luchtenberg. “Atualmente o pastor Nelson mora em Cacoal. Há 23 anos é presidente da Igreja Assembleia de Deus nesse município e há 18 anos é presidente da Convenção Estadual de Ministros da Assembleia de Deus em Rondônia. Tem em seus ombros da responsabilidade de instruir e ensinar os mais de 120 cristãos no Estado”, frisou.

Com relação ao pastor Joel Holder, a vereadora disse que ele, de 80 anos, é um dos responsáveis pela implantação do evangelho em Rondônia e bem representa o Estado na Sociedade Bíblica Brasileira, além de ser mentor da Fundação de Serviços da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Fundad). Também é responsável pela implantação, desenvolvimento da permanência de projetos sociais como: centro de recuperação Refúgio Canaã e Instituto Evangélico de Educação Paul Aenis. “É uma forma singela de agradecer as pessoas que lutam diariamente por dias melhores para todos nós”, finalizou Marta Moreira.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas