Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Atleta representa Vilhena em competição nos EUA

- anúncio-

DSC_0164

O atleta vilhenense Fábio Santana esteve no final de semana nos Estados Unidos para participar do World Police Fire Game, uma competição internacional. O lutador de taekwondo recebe apoio do comércio local e patrocínio da Prefeitura de Vilhena. Na semana passada, o prefeito Zé Rover esteve com o atleta para entregar o convênio e desejar boa sorte na competição.

Fábio luta taekwondo desde 1992 e esta é a primeira vez que ele participa de uma competição internacional, embora sua experiência já o tenha colocado em destaque em âmbito nacional. “Passei um período sem lutar, mas voltei a competir em 2010, o que me resultou excelentes resultados”, afirmou, ao destacar que coleciona quatro medalhas no brasileiro.

- Advertisement -
- Advertisement -

O atleta é vice-campeão brasileiro e atual campeão estadual. Há meses tem se preparado para a competição americana. A disputa ocorre de dois em dois anos e participar já era um desejo antigo. “Há muito tempo que eu queria participar, mas o custo não seria baixo, por isso busquei ajuda e agora com patrocínio é possível ir representar nosso Estado”.

- Advertisement -

O lutador afirmou que buscou manter o preparo, mas como não vive apenas de luta, se sente em desvantagem com relação à atletas que vivem exclusivamente disso. “Mas vou com a cara e a coragem”. Fábio destacou que o apoio da foi significativa, mas também conta com outros parceiros: Secel (Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer), Sicoob, Posto Mirian, Rical, Central Agrícola e Fazenda Recanto.

 

Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas