Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Anfitrião, Junior Donadon agradece vereadores e avalia encontro da Região Norte: “Superou expectativas”

- anúncio-

O vereador Junior Donadon, presidente da Câmara Municipal de Vilhena, avaliou como positivo o I Encontro de Vereadores da Região Norte, realizado na “Cidade Clima de Rondônia”.

unnamed

Junior Donadon afirmou que o evento superou expectativas e teve resultado positivo em função da interação dos mais de 150 parlamentares que participam da reunião. “Os cursos e palestras foram ótimas e isso provocou a interação dos vereadores, que adquiriram importantes conhecimentos a respeito de políticas públicas e gestão administrativa”, apontou.

- Advertisement -
- Advertisement -

unnamed (4)

- Advertisement -

O evento iniciou na quarta-feira, 24, e encerrou nesta quinta-feira, 25, no auditório do Hotel Mirage.

unnamed (2)

Junior Donadon agradeceu a presença de todos os vereadores, em nome do vereador Jairo Benetti, presidente da União das Câmaras Municipais de Rondônia (UCAVER), e também presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura.

unnamed (3)

Para Benetti, a participação de Junior Donadon, através da Câmara de Vilhena, fortalece as ações da UCAVER, devido à importância do município no contexto regional. “Estamos satisfeitos pela participação de Junior Donadon, um jovem com ideias promissoras e grande liderança política”, avaliou.

Durante as palestras, Junior Donadon ressaltou a importância do fortalecimento e união dos vereadores rondonienses. “Os cidadãos querem que o vereador faça uma boa representação, e temos que representa-los à altura. Uma maneira é usando a tribuna da Casa de Leis de maneira coerente e pró-ativa. Este encontro é importante para todos nós, que buscamos conhecimento. E isso vamos conseguir trabalhando com fidelidade e condições de falar a língua da sociedade”, pontuou.

Vários cursos e palestras, como Oratória e Marketing Político, foram proferidas pelo professor Francisco Tavares de Melo. Representando Vilhena, participaram diretamente os vereadores – além de Junior Donadon – Valdete Savaris, Maria José, José Garcia, Marta Moreira e Jaio Peixoto.

AGRADECIMENTO: Em nome do presidente do Poder Legislativo, Junior Donadon, a Câmara de Vilhena agradece o apoio de todos os jornalistas e veículos de comunicação da cidade de Vilhena e de Rondônia pela cobertura e divulgação das matérias durante os dois dias do evento realizado em Vilhena. O nosso mais sincero agradecimento a todos!

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas