Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Alunos são premiados no encerramento do Projeto Doador do Futuro

- anúncio-

A Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Rondônia (FHEMERON) em parceria com acadêmicos do curso de Serviço Social da UNOPAR realizaram no sábado, 27, uma gincana de encerramento do Projeto Doador do Futuro – Construindo Heróis.

unnamed (5)

Na ocasião, os alunos mobilizados além de levar um ou mais doadores até o Hemocentro, receberam as premiações de vários trabalhos produzidos no decorrer do Projeto. Entre os quais estavam frases, desenhos, histórias em quadrinhos e redações sobre a importância da doação de sangue.

- Advertisement -
- Advertisement -

unnamed (2)

- Advertisement -

Os trabalhos produzidos pelos alunos foram criteriosamente selecionados pelos professores das escolas e as três melhores criações nas categorias 1º a 3º ano e 4º e 5º ano do Ensino Fundamental, foram contemplados com: notebook, tablets, bicicleta, mp3 e outros presentes.

unnamed (6)

Segundo a assistente social e responsável pela captação de doadores de sangue no Hemocentro Regional de Vilhena, Michely Toledo, o projeto teve início em maio deste ano e sensibilizou todas as escolas municipais da cidade.

A assistente social explicou ainda que as atividades também compõem o programa de estágio de acadêmicas do curso de Serviço Social da UNOPAR, campus Vilhena.  Com o foco na doação de sangue e voltadas para o público mirim, foram ministradas várias palestras que além de informativas, buscaram desmistificam temas relativos à doação.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas