Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Ação de Junior Donadon resulta em energia para casas populares em Vilhena

- anúncio-

Os esforços do vereador Junior Donadon, presidente da Câmara de Vilhena, tiveram um resultado satisfatório

JUNIOR E DIRETORIA DA ELETROBRAS
Em Porto Velho, Junior Donadon recebeu a garantia da obra da diretoria geral da Eletrobrás

 

Nesta terça-feira, 2, a Eletrobrás fez a instalação da rede de energia elétrica nas 436 casas populares que formam o conjunto habitacional “União”.

- Advertisement -
- Advertisement -

A questão só foi resolvida após o parlamentar se reunir com a diretoria da Eletrobrás, em Porto Velho, em abril passado. Na ocasião, Junior Donadon se reuniu com Luiz Marcelo Reis de Carvalho (Diretor/Presidente), Efraim Cruz (Procurador da Presidência) e Wilson Alves dos Santos (Gerente regional de Cacoal).

- Advertisement -

Na audiência, Luiz Marcelo Reis, Diretor Presidente da estatal, informou ao vereador que apenas questões burocráticas impediam a instalação da energia, o que agora foi resolvido.

O presidente da Casa de Leis elogiou o comprometimento e esforço da Eletrobrás. “A empresa cumpriu seu papel junto à população. Além de diretoria estatal, agradeço também à gerência local, na pessoa do gerente Antônio Gonçalves, que não mediu esforços para a consolidação deste trabalho. Agora podemos dizer que o sofrimento das famílias que esperam suas casas chegou ao fim”, afirmou.

Graças à intervenção de Junior Donadon junto à Eletrobrás, alguns novos bairros de Vilhena ganharam energia elétrica. É o caso dos setores Zico e Perimetral.

 

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas