Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Prefeitura realizará 7º Conferência Municipal da Saúde no final de maio

- anúncio-

Arte Conferência Municipal de Saúde - mÃ-dias

A Prefeitura de Vilhena por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), realizará a 7º Conferência Municipal de Saúde, que acontecerá nos dias 27 e 28 de maio no auditório da Avec das 7h ás 18h, com o tema: Saúde Pública de Qualidade para “Bem Cuidar das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro”.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Vivaldo Carneiro, a 7º Conferência Municipal de Saúde tem objetivo de reunir os representantes da sociedade que são os usuários do SUS, do governo, dos profissionais de saúde, dos prestadores de serviços, parlamentares e interessados na saúde pública. “Iremos avaliar a situação da saúde e propor diretrizes para formulação da política de saúde nos municípios, no estado e no país”, frisou o secretário.

- Advertisement -
- Advertisement -

A organização destacou que espera contar com a presença da população e de todos interessados em saúde pública, imprensa local, empresários do ramo e profissionais da saúde. Essa é o momento propicio para participação da comunidade e para se obter mais conhecimento sobre como funciona o serviço de saúde pública no município.

- Advertisement -

 

Semcom

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas