Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Morador de São Paulo visita família em Vilhena após 34 anos sem vê-los

- anúncio-

DSC_0001

Após 34 anos longe de sua família, o morador de São Paulo, João de Oliveira Neto, 53 anos, desembarcou em Vilhena nesta última sexta-feira, 08, para fazer uma visita surpresa a seus familiares.

Há cerca de 1 ano João encontrou o perfil de uma de suas primas moradoras de Vilhena em uma rede social e desde então tem mantido contato com ela e com os demais familiares moradores da cidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em conversa com João, foi informado que a família era de São Luís, capital do Maranhão, e que cada um seguiu um rumo diferente, ele foi para São Paulo e parte da família veio para Vilhena. Como naquela época era tudo mais difícil eles acabaram perdendo o contato.

- Advertisement -

Depois de um tempo conversando com sua família via internet, João decidiu fazer uma visita surpresa e embarcou para Vilhena juntamente com sua esposa, Neide Leite e sua filhinha de 3 anos de idade, a pequena Ingrid.

DSC_0003

Foram 14 horas de viagem entre avião e ônibus, a família desembarcou na cidade clima da Amazônia por volta das 7h30 da última sexta-feira, 08, pegou um táxi e disfarçado com uma peruca black power e óculos escuros, João parou em frente à residência de sua tia, dona Maria Sobrinho fingindo ser funcionário de um Banco.

Disfarçado, João ofereceu um empréstimo para sua tia, que não gostou muito da oferta. Porém, dona Maria reconheceu a esposa de João, “quando ela reconheceu Neide, logo começou pular e gritar, sem acreditar que nós estávamos ali. Foi muito emocionante”, disse.

João veio nesta data para comemorar ao lado da família os 80 anos de vida de sua tia, dona Maria, que já é pioneira vilhenense. Ele reencontrou cerca de 5 primos, a tia e muitos sobrinhos.

A grande família se reuniu e fez uma linda festa de aniversário em comemoração ao aniversário de dona Maria no sábado, 09. João retorna a São Paulo com a esposa e filha nesta quarta-feira, 13.

DSC_0013

DSC_0015

Texto e fotos: Sabrina Mathias

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas