Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Junior Donadon apresenta Moção de Aplausos para enfermeiros de Vilhena

- anúncio-

 JUNIOR PLENARIO

O vereador Junior Donadon (PMDB), presidente da Câmara de Vilhena, apresentou nesta terça-feira, 12, em sessão ordinária, Moção de Aplausos para enfermeiros do município de Vilhena.

Conforme o parlamentar, a homenagem deve-se à passagem do Dia Internacional dos Enfermeiros, que se comemorou nesta terça-feira, 12 de maio.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao usar a tribuna legislativa, Junior Donadon destacou o relevante trabalho desenvolvido por estes profissionais na área de saúde do município. Ele também fez um breve relato da escolha da ata para homenagear esta categoria. “O Dia Internacional da Enfermagem é comemorado mundialmente desde 1965. A data oficial (12 de maio) foi decidida pelo Conselho Internacional de Enfermeiros em 1974, para assinalar os contributos dos enfermeiros e enfermeiras na sociedade. O dia 12 de maio foi escolhido por ser a data do nascimento da italiana Florence Nightingale, considerada a “mãe” da enfermagem moderna”, lembrou.

- Advertisement -

MELHORIAS SALARIAIS PARA SERVIDORES

Em abril passado, o Junior Donadon usou a tribuna legislativa para defender reivindicações dos filiados do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (SINDSUL). Especificamente, o parlamentar solicitou ao prefeito Zé Rover, melhorias salariais para todos os servidores, ressaltando que a valorização do servidor público vai proporcionar uma melhor qualidade de prestação de serviço em Vilhena.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas