Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jogos Escolares de Vilhena chegam na reta final

- anúncio-

jevs b

Handebol, Basquete, futsal, futebol, tênis de mesa e xadrez já tem campeões; competições encerram na sexta-feira

Os Jogos Escolares de Vilhena (JEV’s) entraram na fase final de competição. Diversas modalidades já tiveram seus campeões definidos. O secretário municipal de Esportes, Welliton Ferreira, e o secretário municipal de Educação, José Carlos Arrigo, estiveram acompanhando as disputas nesta quarta-feira, 27.

- Advertisement -
- Advertisement -

jevs d

- Advertisement -

Depois da definição no handebol, com o ouro para o Instituto Federal de Rondônia (IFRO), foi a vez de definir os campeões do futsal feminino e masculino, tanto na categoria infantil quanto juvenil.

Futsal Feminino Juvenil – Zilda da Frota Uchoa e Santa Lúcia Filippini fizeram na manhã desta quarta-feira (27) no Ginásio Jorge Teixeira a partida decisiva do Futsal Feminino Juvenil dos Jogos Escolares de Vilhena – JEV’s 2015. As duas equipes já classificadas para a Fase Regional dos Jogos Escolares de Rondônia – JOER 2015, disputaram a medalha de ouro do JEV’s na modalidade. O Zilda venceu o Santa Lúcia por 1 a 0 e ficou com o ouro.

Futsal Masculino Juvenil – Na disputa estiveram Shirlei Ceruti e Álvares de Azevedo. As duas equipes mostraram na final um bom futsal e buscaram o resultado, mas os atletas da escola Shirlei marcaram nove gols e ficaram com o ouro do Futsal Masculino Juvenil. As duas escolas estão classificadas para a disputa da Fase Regional do JOER, que acontece em junho, em Vilhena.

Futsal Masculino Infantil – Com o Ginásio Geraldão lotado, as escolas Genival Nunes e Maria Arlete, ambas classificadas para a Fase Regional do JOER, se enfrentaram pelo ouro no JEV’s. Os alunos do Maria Arlete abririam o placar no primeiro tempo e mantiveram o resultado até metade do segundo tempo quando o Genival Nunes chegou ao empate.Há poucos segundos do final da partida, os atletas do Maria Arlete conquistaram a vitória.

Futsal Feminino Infantil – As escolas Marcos Donadon e Progresso fizeram o jogo que definiu o campeão na modalidade. A decisão veio por pênaltis e envolveu toda a torcida, que lotava o ginásio Geraldão. As alunas da Escola Progresso se saíram melhor e no momento em que a última cobrança foi convertida, a quadra foi invadida pelos torcedores em comemoração pelo título. As duas equipes estão qualificadas para representar Vilhena na modalidade na Fase Regional do JOER.

Nesta quinta-feira, as atenções se voltam para a disputa nas modalidades individuais:

Dia 28 e 29 de maio (5ª e 6ª feira) – ATLETISMO: Estádio Municipal

Dia 28 de maio – tarde: início – 15h

Dia 29 de maio – manhã: início -07h30min – tarde: início – 15h

Dia 28 e 29 de maio (5ª e 6ª feira) – GINÁSTICA RÍTMICA; Ginásio Magal “Bairro São José”.

Dia 28 de maio – 18h Aquecimento, 18h30 inicio das competições

Dia 29 de maio -18h Aquecimento, 18h30 inicio das competições

 

Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas