Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Governo atende pedido de Rosangela Donadon para ensino no Cone Sul

- anúncio-

Atendendo pedidos da deputada Rosangela Donadon, o governador Confúcio Moura efetua nesta quinta-feira a entrega veículos, inclusive ônibus, para atender as regiões de ensino de Vilhena e de Cerejeiras. A entrega será feita em solenidade nesta quinta-feira, 7 de maio, em Cacoal, onde estarão reunidos os gestores regionais da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), com a presença da secretária Fátima Gavioli.

unnamed

A deputada Rosangela Donadon, numa breve avaliação da ação governamental, observou a disposição do governador Confúcio Moura em trabalhar em harmonia com os membros do Poder Legislativo, reconhecendo-os como intérpretes das necessidades dos diversos rincões do Estado. A parlamentar disse ainda que os equipamentos que serão entregues vão contribuir para otimizar os trabalhos da rede estadual de ensino na região.

- Advertisement -
- Advertisement -

Dentre os diversos veículos que integram a frota que o governador Confúcio Moura estará destinando às coordenações regionais de ensino, destaca-se, no caso de Vilhena, o ônibus que atenderá o ensino especial e a camioneta que será utilizada no ensino indígena. A destinação dos veículos foi confirmada pela secretária Fátima Gavioli ao receber, juntamente com a secretária adjunta Marionete Sana Assunção a deputada Rosangela Donadon, acompanhada da suplente de deputada federal Raquel Donadon, nessa terça-feira, 5 de maio.

- Advertisement -

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas