Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


GESTÃO PÚBLICA:  Servidores da Câmara passam por treinamento com profissionais do Paraná

- anúncio-

Servidores da Câmara Municipal de Vilhena passam, desde a manhã desta segunda-feira, 18, por um processo de capacitação com profissionais da Elotech, empresa referência em tecnologia em Gestão Pública, com sede em Maringá, Estado do Paraná.

ss

Especificamente, o treinamento está direcionado a servidores que exercem funções nas áreas financeira, administrativa, controladoria e contábil. O intuito é melhorar e dinamizar o sistema operacional de informação do Poder Legislativo, envolvendo ações prioritárias, como folha de pagamento, protocolo, contabilidade, portal da transparência, entre outros.

- Advertisement -
- Advertisement -

sss

- Advertisement -

Nesta segunda-feira, quem coordena o treinamento (que vai até terça-feira) é Leandro Carvalho, que mora em Maringá. Na Casa de Leis, ele foi recebido pelo presidente Junior Donadon, que destacou a importância da capacitação, visando otimizar a transparência administrativa do Legislativo.

A capacitação dos servidores em gestão pública é mais uma das ações de Junior Donadon  após assumir a Presidência da Câmara de Vereadores no dia 1º de janeiro deste ano. Logo após tomar posse, Junior Donadon anunciou o aumento salarial para todos os servidores efetivos da Casa de Leis. Outra prioridade consolidada foi a nomeação de profissionais qualificados para ficar à frente das principais pastas, como forma de tornar acessível a população às atribuições e atividades desenvolvidas pela Casa. Outras melhorias e modernização da Casa estão sendo estudadas pelo Presidente.  “É dessa forma que vamos administrando o Poder Legislativo, com planejamento, priorizando áreas essenciais, aplicando os princípios fundamentais da administração pública”, frisou o vereador.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas