Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Fogo inicia em sala de monitoramento e destrói Park Shopping Vilhena

- anúncio-

Incêndio destruiu praticamente toda estrutura do prédio

Asdo0ugFaTlIiufGcESy0DY5W52RdUL1A9tiNABeQaTE

A noite deste sábado, 30, foi triste para toda comunidade vilhenense, um incêndio nunca antes visto tamanha sua proporção destruiu quase que por completo o Park Shopping Vilhena, local onde trabalhavam cerca de 300 funcionários de diversas empresas da cidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo informações as chamas tiveram início na rede elétrica da sala de monitoramento, uma funcionária chegou a avisar sobre o princípio de incêndio, porém, rapidamente as chamas chegaram ao depósito onde o estoque de papéis higiênicos serviu de combustível para que o fogo se espalhasse e ficasse praticamente incontrolável.

- Advertisement -

Toda equipe de bombeiros de Vilhena foi mobilizada para tentar impedir que o fogo destruísse um dos maiores estabelecimentos comerciais de nossa cidade. Bombeiros de férias e até mesmo que estavam na reserva após aposentadoria voltaram para combater as chamas, a brigada que faz o serviço no Aeroporto também foi chamada, mas todo esforço empenhado só conseguiu conter as chamas após quase 5 horas de luta.

O depósito, mercado, caixas e algumas lojas foram totalmente destruídos, mas o batalhão anti-chamas conseguiu impedir que o fogo atingisse o cinema, o boliche que foi inaugurado no local a poucas semanas e as lojas localizadas no setor esquerdo do prédio, diminuindo assim parte do prejuízo.

Mais de 65% do prédio foi atingido pelas chamas, uma grande demanda de tempo será necessária para que o prédio seja restaurado, local que virou ponto de encontro para amigos e familiares, que servia como um marco do desenvolvimento da cidade de Vilhena.

Segundo a administração do Grupo Pato Branco, todas suas empresas são seguradas, o seguro porém das lojas internas é de responsabilidade individual.

Funcionários com medo de terem perdido seus empregos choravam desolados enquanto acompanhavam o trabalho do Corpo de Bombeiros, populares pareciam não acreditar no que estavam vendo e as redes sociais tinham como único assunto o incêndio no Park Shopping Vilhena.

Nossa equipe lamente pelo ocorrido e espera assim como toda população, que o empreendimento seja reerguido, lembrando que tudo que foi queimado pode ser recuperado, que o mais importante é que ninguém ficou ferido, servindo de alivio até mesmo para os donos dos Pets que passariam a noite no Pet Shopping do prédio, que até mesmo eles foram salvos a tempo.

Continuaremos acompanhando o caso e esperamos em breve trazer a notícia que o Shopping será reinaugurado.

Ai6j3_tZw2T4_lbo5v3X2sScs-J0waINrOqFIvOLfYYV (1)

Ap9GpWcS_bh7lpW9c7Exi-GxqbnqurYWpzbjX-f0FDhU

AqZGrFdU-GqaUF77Ep4S7qrxDJnt5OoOas-yWL93Mh8X

Texto: Alan Souza

Fotos: Redes Sociais

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas