Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

FGV divulga gabaritos das provas do concurso da Defensoria Pública

- anúncio-

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou nesta terça-feira,26, os gabarito preliminares do concurso público da Defensoria Pública do Estado (DPE-RO) para os cargos efetivos de nível superior e médio, cujas provas ocorreram no domingo,24. O número de candidatos inscritos chegou a 34.830. Acesse o gabarito aqui: http://goo.gl/PgmBL6

O presidente da Comissão do concurso da DPE, subdefensor Marcus Edson de Lima, afirmou que a partir da zero  hora desta quarta-feira,27, inicia o prazo de dois dias úteis para a interposição de recursos. Após esse prazo, serão julgados os recursos e divulgados os gabaritos oficiais.

O subdefensor público-geral destacou a tranquilidade com que ocorreram as provas nas 46 escolas e faculdades disponibilizadas para atender aos candidatos. Ele afirmou que o único incidente registrado durante o processo foi o caso da candidata apreendida por estar portando um aparelho celular nas vestimentas íntimas. A apreensão foi executada pelo Núcleo de Estratégia e Inteligência da Polícia Civil.

- Advertisement -
- Advertisement -

Marcus Edson salientou, no entanto, que o caso foi isolado e não prejudicará de forma alguma o andamento do certame. “Podemos garantir aos candidatos que o concurso transcorreu de forma transparente, com total segurança, seguindo todos os trâmites legais”, observou.

- Advertisement -

Para o presidente da Comissão, pela dimensão do concurso, com a participação de candidatos de todo o Brasil, a Defensoria Pública só tem a comemorar por tudo ter transcorrido sem grandes incidentes. “Foi o nosso primeiro concurso para o quadro administrativo e certamente ficará na história da instituição”. Observou.

Informações

Mais informações sobre o concurso público podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail [email protected]

Emilia Araújo – Ascom DPE
- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas