Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em inauguração de ginásio, Junior Donadon sugere placa para “Dona Magal”

- anúncio-

junior 21

O vereador Junior Donadon, presidente da Câmara Municipal de Vilhena, participou, na manhã deste sábado, 16, da inauguração do ginásio poliesportivo que leva o nome da pioneira Margarida Silva Almeida Jacob, a popular “Dona Magal”, que morou por muitos anos no bairro São José.

O evento esportivo contou com a presença de autoridades municipais e a comunidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao discursar durante a inauguração da obra, Junior Donadon parabenizou o prefeito Rover por homenagear a pioneira, que é mãe do desportista José Natal Pimenta, o “Natalzinho”, ex-secretário municipal de esporte. Ainda, no seu discurso, o parlamentar sugeriu ao prefeito municipal a colocação de uma placa da pioneira no local, uma forma de respeito e valorização a “Dona Magal”, que teve atuação destaque no setor de assistência social, intermediando ajuda a muitos vilhenenses. “Esta é uma justa homenagem a uma pessoa que sempre pensou no social e pelos serviços prestados à sociedade”, disse o vereador, emocionando familiares da pioneira que estavam presente ao evento.

- Advertisement -

Depois, o prefeito Zé Rover fez uso da palavra e reforçou a sugestão de Donadon, determinando a colocação da placa em homenagem a “Dona Magal”, que chegou no bairro São José na década de 70 e faleceu em 15 de outubro de 2011, vítima de problemas cardíacos.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas