Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Concurso DPE: candidatos farão prova em 46 escolas e faculdades da Capital

- anúncio-

Os 34.830 candidatos inscritos no concurso público para preenchimento de vagas para os cargos efetivos de nível superior e médio da Defensoria Pública do Estado (DPE-RO) que farão a prova neste domingo,24, serão distribuídos entre 46 escolas e faculdades na cidade de Porto velho. A comissão organizadora da Fundação Getúlio Vagas (FGV) ficará sediada no Colégio Dom Bosco, no centro da cidade.

concurso

Os candidatos que concorrem ao cargo de analista contábil, analista de redes e de comunicação de dados, analista em administração, analista em economia, analista em engenharia civil e analista programador farão as provas das 8 às 12 horas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os demais cargos de analistas farão o exame também pela manhã, só que no horário das 8 às 13 horas – o tempo maior para esse grupo se deve à prova discursiva. Já os que pleiteiam uma vaga de técnico da Defensoria Pública a prova ocorrerá das 15 às 19 horas. Para quem ainda não sabe o local de prova, a FGV tem essa informação  em seu sítio.

- Advertisement -

O cargo com maior número de candidatos por vaga é o de motorista, com 2.915 concorrentes para quatro vagas, seguido de analista jurídico, cujos inscritos foram de 2.671 para cinco vagas e em terceiro, analista administrativo com 1024 candidatos para duas vagas.

candidato_vaga

 

Defensoria Pública

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas