Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Concorra a três Orquídeas do Orquidário Pai e Filho para o Dia das Mães

- anúncio-

 PROMOÇÃO ENCERRADA!!

IMG-20150507-WA0019

Mais uma vez em parceria com o site Folha de Vilhena, um dos maiores orquidários do município, vai sortear três orquídeas para as mamães de Vilhena

- Advertisement -
- Advertisement -

DSCF4573

- Advertisement -

O Orquidário Pai e Filho é uma das maiores empresas de orquídeas do Estado, sempre com milhares de novidades. E para este dia em que se comemora o Dia das Mães, o Orquidário está com mais de mil plantas floridas, de todas as espécies para você presentear a sua mãe.

Vandas, Denfhauls Meristemas e Híbridos Cattleyas, Cattleyas Walkerianas, Fhalaenopsis, Cattleyas leuddemannianas, além das plantas estrangerias são algumas das opções que o Orquidário oferece a você.

640x427xDSC_0398.jpg.pagespeed.ic.mTiy_VON__

E para melhor atender, além da loja instalada em Vilhena, o Orquidário Pai e Filho inaugurou na cidade de Porto Velho mais uma loja. Sem contar com as grandes exposições que o empresário Eleandro Ribeiro realiza por todo o Estado, levando essas maravilhas aos amantes das orquídeas.

640x427xDSC_0405.jpg.pagespeed.ic.8DYSMjJiGO

As plantas nacionais que o orquidário comercializa vêm diretamente de São Paulo e as estrangeiras são importadas da Tailândia.

640x427xDSC_0407.jpg.pagespeed.ic.YKU0KDHtuQ

Para participar da promoção envie um e-mail para [email protected]/fv informando nome e telefone. Vamos realizar três sorteios, um por dia. Até domingo! 

Obs: Os participantes deverão colocar o assunto da promoção no e-mail enviado. Ex: “Sorteio orquídeas”.

Lembrando que o Orquidário Pai e Filho realizará um atendimento especial no domingo, 10 de maio, Dia das Mães. Participe da promoção e faça sua mãezinha feliz!

Texto: Jesica Labajos

Fotos: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas