Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Com medo de ser atingido por ônibus motociclista bate em carro

- anúncio-

Motorista do ônibus debochou dos envolvidos no acidente e foi embora

DSC_0039

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 08, no cruzamento da Avenida Melvin Jones com a Rua 710.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo informações obtidas no local o motorista de um veículo Eco Sport, cor branca, identificado como Mario Sérgio Ribeiro dos santos, trafegava pela Avenida Melvin Jones, sentido Moisés de Freitas, no mesmo sentido tragava em uma CG Titan, cor Vermelha, pilotada por Deivid de Souza, 20 anos.

- Advertisement -

Ao chegar ao cruzamento com a Rua 710 o motorista do Eco Sport deu sinal para acessar à esquerda, porém, teve que jogar o veículo quase em cima do canteiro central devido a um ônibus da prefeitura que atravessou a avenida sentido Cuiabá em alta velocidade, o motociclista que trafegava atrás do carro jogou a moto contra o veículo com medo de ser atingido pelo ônibus.

O motorista do ônibus parou o veículo e ao ser questionado pelo motorista do Eco Sport e informando que o motociclista havia se machucado ouviu como resposta “já ta ali pulando melhora rapidinho”, e em seguida foi embora.

O motociclista teve escoriações na perna e foi conduzido ao Hospital Regional de Vilhena por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A Polícia de Trânsito registrou o acidente no local.

DSC_0043

DSC_0037

Texto e fotos: Alan Souza

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas