Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Cidadãos de Vilhena e Alvorada são homenageados pela Assembleia Legislativa

- anúncio-

vilhense

Propositura do deputado estadual Luizinho Goebel (PV) e aprovada pelo Parlamento Estadual, cidadãos de Vilhena e de Alvorada do Oeste foram homenageados com títulos de Cidadão Honoríficos do Estado de Rondônia. As comendas foram entregues durante a Sessão Itinerante da Assembleia Legislativa em Ji Paraná na quinta-feira (28).

Entre os homenageados está o agricultor José Grippa, que chegou a Vilhena em 1974 onde fixou residência e formou família de cinco filhos. Até hoje reside no mesmo lote recebido do Incra.

- Advertisement -
- Advertisement -

alvorada

- Advertisement -

Outro homenageado foi o professor Edson Modro, pioneiro da educação em Alvorada do Oeste. Casado com uma professor é pai de três filhos, todos seguiram a profissão do pai e se formaram profissionais da educação.

alv

Por último, recebeu a honraria concedida pela ALE, o agricultor de Alvorada do Oeste Joaquim Nonato da Silva. Com 93 anos de idade, criou 11 filhos na agricultura e até hoje trabalha na área rural.

“Fico bastante emocionado e feliz por estar entregando estas comendas para dois agricultores numa festa da agricultura (Rondônia Rural Show), que tem sido o esteio da nossa economia e a um professor pioneiro quando apreciaremos projetos voltados para a educação que comemora como o quarto estado a concluir o Plano Estadual de Educação, e isso é mérito também de professores, gestores e servidores da educação”.

 

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas