Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Atleta patrocinado pela Prefeitura é destaque em competição de karatê

- anúncio-

DSC_0924

Com apenas 16 anos, André Vinícius Mumberger Mesquita já é um sucesso e causa orgulho para Vilhena. Atleta de Karatê, ele já se destacou em competições internacionais, e colocou a cidade mais uma vez a cidade no pódio, quando participou do Campeonato estadual de Karatê em Seringueiras.

Uma delegação de 15 atletas vilheneses esteve participando da competição, que reuniu atletas de todo o estado, tendo a participação de 12 clubes que praticam a modalidade. Entre os 439 inscritos, os representantes de Vilhena conseguiram conquistar 18 medalhas, sendo 7 ouro, 3 prata e 8 bronze. André foi um dos destaques, sendo o 1º colocado na luta e 2º colocado na apresentação individual de kata.

- Advertisement -
- Advertisement -

O atleta já foi nove vezes campeão estadual e bi-campeão brasileiro, tendo ficado em 3º no Panamericano em 2013. No ano passado, no Campeonato Sul-Americano Inter Estilos, realizado em São Paulo, entre mais de mil atletas competindo em diversas categorias, André ficou em nono na colocação geral, e trouxe para cá uma medalha de bronze.

- Advertisement -

O atleta faixa marrom e preta é patrocinado pela Prefeitura de Vilhena, mediante convênio com a Secretaria Municipal de Esportes (Semec) e disputa na categoria 15 a 17 anos. “Amo o karatê porque através desse esporte, não só eu, mas toda a minha família, encontrou um novo estilo de vida muito mais saudável, e esse apoio da prefeitura tem sido fundamental para a participação em tantas competições”, lembrou, ao destacar que até a avó passou a praticar o esporte por causa do neto.

IMG-20150507-WA0001

Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas