Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Agroindustrias de Colorado do Oeste são destaques no 1º dia da Rondonia Rural Show em Ji-Paraná

- anúncio-

DSCF4232 (1)

As agroindústrias familiares que compõe o PROVE-Programa de Verticalização da Agricultura Familiar de Colorado do Oeste foi um dos destaques desse primeiro dia da 4º Rondonia Rural Show no municipio de Ji-Paraná, que foi aberta oficialmente neste quarta-feira 27. O stand abriga produtos exclusivamente coloradense, no qual foi organizado pela Prefeitura de Colorado do Oeste, através da Secretaria Municipal de Agricultura e produtores rurais, juntamente com o presidente da Associação das Agroindústrias, o produtor Ademar Santana, o proprietário da Agroindústria MS Condimentos.

DSCF4241 (1)

- Advertisement -
- Advertisement -

No stand,os visitantes tem a oportunidade de degustas os produtos da Agroindustrias,  conversar sobre os produtos e também comprá-los. Durante a parmanência daqueles que visitam o stand, todos também conhecem um pouco do histórico do programa, que tem como objetivo principal, inserir o pequeno produtor rural no processo produtivo, concedendo-lhe incentivos à produção e ao processamento dos produtos de origem animal e vegetal, de modo a agregar maior valor a estes, aumentando a renda familiar, fixando a família na zona rural e gerando empregos no campo. Hoje Colorado do Oeste vem sendo referência no cone sul e se destacando no Estado.

- Advertisement -

DSCF4249 (1)

Além do produtor Ademar Santana, a equipe coloradense é composta pelo secretário adjunto de planejamento Thiago Vieira e do engenheiro agronomo Alan Rojas.

O presidente da Associação Ademar Santana fez questão de ressaltar o apoio concedido pela prefeitura de Colorado do Oeste, que disponibilizou transporte, equipamentos como refrigerador, estantes, alimentação, etc. “O apoio da administração municipal, na pessoa de nosso prefeito Josemar Beatto foi de uma grande importância, bem como do secretário Sylas de Castro e toda a equipe da secretaria de agricultura são de fundamental importância para o sucesso de nossos empreendimentos, através de cursos, palestras, desburocratização da parte de documentação, a vinda em eventos deste porte, que só fazem engrandecer nossa localidade e levar nossa produção para o mundo, quero também agradecer ao Governo do Estado pelo convite, a equipe da Seagri, na pessoa do secretário Padovani, o Henrique Fernandes, que coordena as agroindustrias no Estado  e a Emater de Colorado do Oeste, que também colaborou conosco para nossa vinda até aqui”, finalizou Santana.

A feira é o maior evento agropecuário da região norte, acontece no municipio de Ji-Paraná e ocorrerá até neste sábado 30.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas