Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Advogada cria concurso em rede social para escolher a “Musa do Armário”

- anúncio-

11206540_706333406155350_2400622179428848832_o

Quatorze meninas estão participando da seletiva que escolherá a representante do “Armário da Carol” na Expovil e também em outros eventos da cidade  

11140392_699280946860596_3204614266598813282_n A idealizadora do concurso que está fazendo sucesso na internet é a advogada Ana Carolina Imthon Andreazza, que também é a criadora do grupo Armário da Carol, na rede social Facebook, na qual, milhares de pessoas realizam vendas, trocas, compras e negócios de seus interesses.

- Advertisement -
- Advertisement -

Carol, como é conhecida contou a redação do site Folha de Vilhena como surgiu à ideia de realizar o concurso, em que, escolherá a Musa do Armário. “O grupo sempre vem acompanhando todos os eventos da cidade e participando, desde uma forma mais singela até quando possível e permitido elaborando concursos, como foi o caso das Ring Girls em parceria com Junior Oliveira”, revelou.

- Advertisement -

E diante do maior evento da cidade, que é a festa agropecuária não podia ser diferente. Juntamente com as demais administradoras do grupo Armário da Carol, foi arquitetado uma forma do grupo agregar ao evento toda a beleza das meninas que fazem parte do grupo.

“Então pensamos em um concurso para eleger aquela que vai ser a nossa representante não só na festa agropecuária, mas em qualquer outro evento que sejamos convidados ou que seja aberto ao público e que possamos participar como é o caso”, explicou a advogada.

Após divulgar sobre o tal concurso, Carol, contou que recebeu centenas de fotos e pedidos de garotas que desejavam participar do concurso. Assim, foi realizada uma pequena seletiva e selecionada quatorze meninas que já estão na disputa para o título de Musa do Armário.

A votação é realizada através da rede social, no grupo do facebook, em que, a garota que receber mais votos será a representante. “Ela irá representar o grupo, representando os 14 mil membros que fazem parte dele e consequentemente dar uma visibilidade ao grupo, claro de forma saudável e repleta de estilo e beleza”.

A escolha ainda está sendo realizada, então se você ainda não votou vale a pena entrar no grupo e votar na sua candidata. O concurso é todo online afinal no mundo digital nada mais justo que uma seleção de forma que todos participem e escolham como uma eleição mesmo.

“Cada candidata tem seu numero e os membros estão votando. No final três serão escolhidas, sendo uma pelos membros do grupo e as outras duas por mim. Assim não padronizamos a beleza e conseguimos demonstrar toda a diversidade de estilos das mulheres da nossa cidade”, explica Carol.

O resultado final será no dia 22 de maio. Várias empresas apoiaram a ideia e disponibilizaram prêmios às candidatas, que é apenas uma forma de agradecer a presença e o trabalho de cada uma.

Questionamos se a garota terá um espaço na Expovil, e Carol conta que “Infelizmente não disponho AINDA de condições para um espaço no evento gostaria muito, será um sonho a ser realizado, afinal só temos um ano de criação e temos muito ainda a crescer, aprender e conquistar”. Fica então a disposição de mais patrocinadores que querem colaborar com a ideia, sendo esta também uma oportunidade de ter o nome de sua empresa divulgada através da Musa.

“A nossa musa nos representará de forma simples, mas sofisticada, ela não tem autorização pela organização de participar de nenhum evento da festa, mas claro que estamos aqui para agregar e estamos à disposição para tudo que eles solicitarem”.

Carol também explica que a musa não usará nenhuma faixa, mas os looks serão estilizados de forma que o grupo e os apoiadores sejam lembrados.

“Nosso intuito é realizar sonhos de meninas que são lindas e que por algum motivo não puderam ou não conseguiram entrar em outros concursos de beleza. Dinamizar e divulgar o grupo”.

“Aproveitar o espaço e agradecer a todos que votaram e as meninas que se inscreveram que todas são lindas, obrigada por acreditar em mim, acreditar nas minhas administradoras e em nossos apoiadores”.

Conheça as beldades que estão disputando o título de Musa do Armário:

Texto: Jesica Labajos

Fotos: Divulgação/Ana Carolina

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas