Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


7ª Conferência Municipal de Saúde é iniciada em Vilhena

- anúncio-

DSCF6205

Neste ano o tema da 7º Conferencia Municipal da Saúde será: Saúde Pública de Qualidade para “Bem Cuidar das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro”

Conferência Municipal 001

- Advertisement -
- Advertisement -

Na manhã desta quarta-feira, 27, deu-se início à 7ª Conferência Municipal de Saúde. O evento que se estenderá durante todo o dia e continuará nesta quinta-feira, 28, está acontecendo no auditório da Faculdade AVEC de Vilhena, localizada na Avenida Liliana Gonzaga, no bairro Nova Vilhena.

- Advertisement -

DSCF6203

A 7ª Conferência Municipal organizado pela Prefeitura Municipal de Vilhena tem como objetivo reunir os representantes da sociedade – que são os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), do Governo, dos profissionais de saúde, dos prestadores de serviços, parlamentares e outros, para avaliar a situação da saúde e propor as diretrizes para a formulação da política de saúde nos municípios, nos estados e no país.

O auditório ficou pequeno para tamanho evento, já que o primeiro dia de Conferência está reunindo inúmeros profissionais da área da saúde, tornando-se um grande sucesso.

DSCF6219

Após a composição da mesa, o Secretário Municipal de Saúde, Vilvaldo Carneiro fez uso da palavra e ressaltou que o evento ajudar   á a   avaliar a situação de saúde e assim como propor diretrizes para a formulação de políticas para o SUS, ele também enalteceu as conquistas da administração municipal para a área da saúde.

DSCF6209

Neste ano o tema da 7º Conferencia Municipal da Saúde será: Saúde Pública de Qualidade para “Bem Cuidar das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro” e terá como palestrantes renomeados expositores e temas de suma importância.

DSCF6216 DSCF6211 DSCF6210 DSCF6208 DSCF6207 DSCF6206

Texto e Fotos: Sara Labajos

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas