Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena receberá veículo para ampliar ações de fiscalização no trânsito

- anúncio-

institucional (8)

Investindo em tecnologia para ampliar e agilizar as ações de fiscalização e controle de trânsito, o Departamentode Trânsito de Rondônia entregará nos dias (29, 30/04 e 01/05) seis veículos e 25 novos Etilômetros (bafômetros) adquiridos com recursos próprios do Detran-RO.

Os veículos conquistados são equipados para acomodar 21 pessoas, com ar condicionado e demais recursos para o conforto e comodidade nos transportes das equipes de fiscalização do Estado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Já os Etilômetros são instrumentos que medem a concentração de álcool etílico pela análise de ar pulmonar profundo, conhecido popularmente como ‘’bafômetro’’, permite a identificação de motoristas que estejam dirigindo sob efeito de bebidas alcoólicas.

- Advertisement -

O contato nas entregas será com o Diretor Executivo de Operações do Detran-RO, Hugo Correa, que repassará duas viaturas já em uso em Porto Velho e as demais entregas serão feitas aos chefes das unidades nos municípios de Ariquemes, Jaru, Cacoal e Vilhena.

De acordo com o Diretor Executivo de Operações do Detran-RO, Hugo Correa, ‘’com os novos equipamentos estaremos utilizando em blitz e fiscalizações de rotinas, com intuito de conscientizar os motoristas em relação aos deveres do trânsito’’, ressaltou Hugo Correa.

 

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas