Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


“Tratamento de Pele”: Clínica Arte de Cuidar oferece técnica de microagulhamento

- anúncio-

DSC_0373

Quando o assunto é “tratamento de pele”, lembramo-nos da Clínica Arte de Cuidar que vem buscando a cada dia oferecer aos seus clientes modernos tratamentos estéticos, além de um excelente atendimento personalizado, que acolhe não só às suas expectativas, mas também ao seu estilo de vida.

DSC_0374

- Advertisement -
- Advertisement -

E buscando inovar, a clínica agora conta com o tratamento de microagulhamento (indução percutânea de colágeno) técnica esta, que utiliza de um aparelho manual, um rolo, com várias microagulhas de diferentes tamanhos.

- Advertisement -

As microagulhas são inseridas na pele ajudando na produção do colágeno – sem que provoque a desepitelização total da pele, diferente dos ácidos, ou seja, sem que provoque a descamação da pele.

Este tratamento é indicado para pessoas com flacidez tissular, rugas, cicatrizes atróficas, cicatrizes de acne, estrias, linhas de expressão bem como pode ser usado em fototipos altos.

DSC_0378

Em entrevista com a Fisioterapeuta Angélica Labajos, ela explica que os resultados não são imediatos, em geral, a técnica é realizada uma vez por semana e são feitas em média seis sessões para face e até dez para as demais regiões do corpo.

IMG-20150428-WA0001

Logo após o uso do rolo é aplicado uma combinação de ativos potentes que ajudam a restaurar a hidratação melhorando a capacidade natural de renovação da pele. O tratamento também protege a barreira cutânea contra efeitos nocivos do ambiente, recuperando a aparência saudável da pele.

DSC_0398

A Drª alerta também que esta técnica é contra indicada nos casos de cicatrizes com quelóide, doenças vasculares, distúrbio hemorrágico, diabetes, uso de anticoagulantes, câncer de pele, alergia ao metal, ceratose solar, verrugas, infecção cutânea, pele sensível, gravidez, acne, herpes ativa, rosácea ativa, pele queimada do sol, uso de Roacutan inferior a seis meses (quando a pele está fina e reativa).

IMG-20150428-WA0002

Este é apenas um dos diversos tratamentos que a Clínica oferece, além de massagens modeladoras, limpezas de pele, banho de lua, consultas com neurologista, exames de Eletrocardiograma e de Eletroencefalograma, e atendimentos voltados à enfermagem, fisioterapia e massoterapia masculina.

DSC_0408

Para saber mais sobre os tratamentos oferecidos na Clínica Arte de Cuidar, basta entrar em contato através dos telefones 69 – 8417 – 6052 ou 3321-4836, ou visitar a Clínica que está localizada na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, nº 3461, próximo ao Sesc Ler, no Bairro Jardim América.

Texto e Fotos: Jesica Labajos

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas