Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

PRF realiza três prisões por embriaguez ao volante e apreende madeira conduzida de forma ilegal

- anúncio-

PRF 1

Na madrugada desta segunda-feira, 27, em abordagem de rotina no Km 16 da BR 364 , foi abordado um veículo Gol com placa de Vilhena conduzido por A. R. S, de 36 anos, o qual apresentava visíveis sinais e sintomas de embriaguez, ao ser abordado o mesmo realizou o teste de etilômetro, apresentando o resultado de 0.745 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, mediante o resultado, ele foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Vilhena pelo crime de embriaguez ao volante.

Essa foi a terceira prisão realizada pela PRF só no último fim de semana pelo mesmo crime. A primeira prisão aconteceu na sexta-feira, 24, por volta das 22h40min, no Km 10 da BR 364, quando foi abordada uma moto Honda NXR 150 Bros com placa de Vilhena conduzida por F. C. S, de 36 anos, q também apresentava sinais e sintomas de embriaguez visíveis, fazendo o teste do etilômetro e dando como resultado 0.91. Já no sábado, 25, por volta das 16h30min no Km 35 da BR 174, foi abordado um veículo Toyota Hilux com placa de Juína, conduzido por I. A. G. C, de 62 anos, q também apresentava visíveis sinais e sintomas de embriaguez, realizando o teste de etilômetro e dando como resultado 0.327.

- Advertisement -
- Advertisement -

E dando início à semana, no final da manhã desta segunda-feira, 27, a PRF apreendeu 2,95 m³ de madeira sendo conduzida de forma ilegal. Durante a fiscalização de rotina em frente à Delegacia, foi abordada uma Scania transportando madeira de Porto Velho até Goiânia, sendo que o DOF (documento de origem florestal) obrigatório neste tipo de transporte estava vencido. A ocorrência foi encaminhada à SEDAN de Vilhena para as providências cabíveis.

- Advertisement -

 

 

Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas