Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Polêmico fotógrafo social é detido sob acusação de tentativa de agressão

- anúncio-

Ele alega que em momento apenas queria conversar com Vereador

20150427111630

Na tarde desta segunda-feira, 27, o polêmico Hernades Mendonça que se auto intitula fotógrafo social, foi detido na Câmara de Vereadores de Vilhena, sob acusação de tentar agredir Livia Donadon, esposa do Vereador e atual Presidente da Casa, Junior Donadon.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo informações colhidas pela manhã, o fotógrafo e Lívia já teriam tido um desentendimento que acabou sendo contornado sem a necessidade de que fosse feito um registro de ocorrência. Porém, no final da manhã, ele teria voltado até a Câmara e segundo relatos, teria tentando agredir a esposa do vereador sendo contido por pessoas que estavam no local. Nesse momento um viatura da Polícia Militar que passava no local  deteve o fotógrafo.

- Advertisement -

Ele foi encaminhado à sala da Polícia Militar onde alegou que não teve nenhuma tentativa de agressão e que teria voltado à Câmara para falar com Junior, nesse momento Lívia teria fechado a porta e impedido a entrada do acusado.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar com a tipificação de perturbação do trabalho, mas ao mesmo tempo Junior e Lívia estavam na Polícia Civil registrando uma segunda ocorrência contra Hernandes Mendonça.

Texto e fotos: Alan Souza

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas