Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Cônsul Geral do Perú estará em Rondônia nos dias 25 e 30 de Maio

- anúncio-

consul1

O Cônsul Geral e Ministro Conselheiro do Perú Felix Vasquez Solís estará mais uma vez visitando o Estado de Rondônia, com atividades marcadas para os dias 25 e 26 de maio em Porto Velho, dias 27 e 28 em Ji-Paraná e 29 e 30 em Vilhena.

Trata-se do Consulado Itinerante para atendimento aos cidadãos peruanos que moram no Estado, assim como para visitas protocolares para manter relacionamentos de interesses de comércio bilaterais entre o Estado de Rondônia e o Perú.

- Advertisement -
- Advertisement -

As atividades Consulares com os cidadãos peruanos nas cidades antes mencionadas se iniciarão com a entonação do Hino Nacional do Perú, seguido das palavras do Cônsul Geral e Ministro Conselheiro Felix Vasquez Solís e as palavras do representante peruano em cada região, para logo depois realizar os trâmites administrativos, relativos à emissão de Passaporte, DNI, antecedentes criminais, certidão de nascimento, matrimonio e óbitos, e registros consulares.

- Advertisement -

O Governador Confúcio Moura receberá o Cônsul no Palácio Presidente Vargas e logo depois as reuniões com os Delegados das Polícias Federais e Civis, para depois reunir se com empresários na Federação de Comércio do Estado de Rondônia -FECOMERCIO.

Na Secretaria de Agricultura manterá reuniões com o Secretario de Estado Evandro Padovani e junto com ele deverá acompanhar a 4ª Edição da Feira Rondônia Rural Show em Ji- Paraná.

Aproveitando sua visita ao Estado de Rondônia o Cônsul Geral e Ministro Conselheiro Felix Vasquez Solís deverá ser recebido pelo Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia Deputado Maurão de Carvalho e pelo Deputado Luizinho Goebel líder do Governo do Estado.

Consul2

Consul4

Consul3

 

 

 

Autor: Osias Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas