Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

CORUMBIARA: para recuperar estrada moradores se organizam e pagam do próprio bolso execução do serviço

- anúncio-

obra corumbiara 4

Com a inércia do município, os moradores da área rural em Corumbiara colocaram a mão no bolso e pagaram uma máquina para realizar o serviço na Linha Linha 05 entre a 03 eixo para a 02 eixo que é de responsabilidade do Poder Público

Na semana passada o site Folha de Vilhena publicou matéria intitulada “MÃOS À OBRA: moradores do Assentamento “Água Viva” tomam iniciativa e recuperam estrada rural”, após a veiculação da reportagem outros moradores da área rural do município de Corumbiara entraram em contato com a redação para fazer outra reclamação quanto à administração do prefeito Deocleciano Ferreira.

- Advertisement -
- Advertisement -

obra corumbiara

- Advertisement -

Conforme informações, a estrada da Linha 05 entre a 03 eixo para a 02 eixo está abandonada pela administração e o prefeito a pesar das diversas reivindicações dos moradores nada fez até o momento, não restando outra alternativa, senão que os próprios moradores realizem o serviço tirando o dinheiro do próprio bolso. “A população comprou mais de 50 manilhas de concreto e estão pagando uma máquina da Cerâmica Santa Rita de Colorado para realizar a execução do serviço. O prefeito não fez nada, ele só soube fazer promessas”, exalta um morador.

obra corumbiara 3

Ao total foram recuperados 14 Km, entre cascalhamento e construção de vários bueiros. “Os custos são altos, mas assim mesmo a população está pagando, esperámos que o prefeito se manifesta, tendo em vista que o serviço deve ser efetuado pelo Poder Público, já que recursos do convênio do Fitha vem para os cofres públicos do município”, finaliza o morador.

obra corumbaira 2 obra corumbiara 1

 

Texto e fotos: Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas