Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Tradição: Associação de Judô em Colorado realiza neste fim de semana a 5ª edição da festa junina

- anúncio-

fes

A Associação de Judô Matsubara em Colorado do Oeste promove nos dias 04 e 05 de junho a partir das 18h a 5ª edição de sua festa junina.

A Festa Junina da AJM, desde sua 1ª edição em 2012, caiu no gosto do povo coloradense porque oferece música popular ao vivo com cantor local (esse ano com a Banda Pegada Forrozeira), quentão, quadrilha, brinquedos, pescaria e comidas típicas a um preço acessível a todos e virou uma tradição. Toda a arrecadação é destinada à participação de atletas da AJM em competições estaduais e interestaduais.

- Advertisement -
- Advertisement -

As últimas participações da AJM foram  no Campeonato Regional Brasileiro, nos dias nos dias 08 a 10 de abril de 2016 em Campo Grande/MS onde  as atletas Louise Felippe, categoria sub 13, + 53 kg; Amanda Garcia, categoria sub 15, -58 kg e Amanda Felipetto, categoria sub 15, – 64 kg, foram vice-campeãs e os atletas Eduardo Garcia, categoria sub 13, -38 kg; Lucas Pontes, categoria sub 15, -40 kg e João Paulo Santos, categoria sênior, + 100 kg, conseguiram a terceira colocação. E no Campeonato Estadual de Judô em Ji-Paraná, no dia 20 de maio de 2016, onde a AJM foi vice-campeã geral.

- Advertisement -

O apoio vem dos pais e alunos da AJM, que colaboram com produtos e mão de obra, e de instituições e empresas de Colorado do Oeste. O maior apoio vem do povo que ao participar da festa, colaboram  com o  judô coloradense a obter medalhas em nível nacional.

Associação de Judô Matsubara é administrada por uma diretoria e conselho fiscal sendo o Presidente: Emilio Massaki Matsubara e Tesoureiro: Joel Antonio Raitz.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas