Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Mãe e filho representarão Rondônia no quadro “Levanta-te” do programa Silvio Santos

- anúncio-

mae e filho 2

Atualmente Dayane Sousa e seu filho Nycolas Sousa residem em Vilhena. Eles já venceram duas etapas do quadro, e neste domingo 29 de maio farão mais uma apresentação 

A jovem ouro-pretense Dayane Sousa e seu filho Nycolas Sousa de 7 anos, que residem atualmente na cidade de Vilhena irão representar o Estado de Rondônia no Programa Silvio Santos no quadro “Levanta-te”, também anunciado na emissora do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) como “Cantando com a Mamãe”. A apresentação acontecerá neste domingo 29 de maio às 19h, horário de Rondônia.

- Advertisement -
- Advertisement -

Dayane que é evangélica, ressalta que ela e seu filho estão vivendo um verdadeiro sonho que é mostrar seu talento em rede nacional de TV. Ela explica que estão felizes em ter a honra de representar o Estado de Rondônia e que, mesmo residindo em Vilhena, irão levar o nome da sua cidade de coração que é Ouro Preto do Oeste.

- Advertisement -

mae e filho1

A participante detalha que viajaram à cidade de São Paulo onde realizaram ensaios e gravações nos dias 26, 27 e 28 de abril nos estúdios do SBT. Destaca ainda que tiveram total apoio da equipe da Emissora, desde motorista, hospedagem em hotel 4 estrelas, e até mesmo assessoria vocal e um maestro orientando durante os ensaios.

De acordo com Dayane serão várias etapas e caso vençam, participarão da semifinal e em seguida da grande final. Os vencedores (mãe e filho) ganharão o prêmio de R$ 50 mil e o segundo colocado a quantia de R$ 10 mil. Caso não vençam a emissora irá premiá-los com mil reais, além de custear todas as despesas de hospedagem, transporte e alimentação.

Estou vivendo um verdadeiro sonho junto com meu filho e estamos gratos a Deus por nos proporcionar esse presente especial. Agradeço a todos pela torcida e em especial ao meu marido Eleandro que sempre esteve ao meu lado“, agradeceu Dayane.

mae e filho

Fonte: Gazeta Central

Fotos: Divulgação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas