Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeitura de Chupinguaia convoca 26 aprovados em processo seletivo

- anúncio-

A Prefeitura Municipal de Chupinguaia (RO) divulgou, nesta quinta-feira (5), o edital de convocação de 26 classificados no processo seletivo que ofertou vagas para seis cargos diferentes. A lista está disponível no do Diário Oficial dos Municípios de Rondônia (Arom). Os aprovados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração (Semad), no Departamento de Pessoal até segunda-feira (9), entre às 7h e 13h.

As chamadas são para os cargos de agente administrativo (3), agente de epidemia (1), motorista de viaturas pesadas (1), odontologista (1), serviços-gerais (14) e merendeira (6).

A validade do processo seletivo é de seis meses, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração municipal.

- Advertisement -
- Advertisement -

Documentação exigida
Na Semad, os convocados deverão apresentar certidão negativa de antecedentes civis e criminais, certidão negativa do tribunal de contas, certidão municipal de taxas e tributos, duas fotos 3×4, exame admissional, declaração de bens e valores, declaração de que não possui outro emprego, cópia autenticada ou acompanhada do original, carteira de trabalho e previdência social (C.T.P.S) cartão de inscrição do PIS ou PASEP e carteira de identidade (RG).

- Advertisement -

Também é pedido cadastro de pessoa física (CPF), título de eleitor com comprovante de quitação eleitoral, documento militar, comprovante das obrigações militares, certidão de nascimento ou casamento, certidão de nascimento dos filhos, carteira de vacina dos filhos menores de idade devidamente atualizada, frequência escolar a partir dos sete anos de idade, certificado de escolaridade ou diploma de acordo com as exigências da categoria, comprovante de registro no conselho ou órgãos da categoria, quando for o caso,  comprovante da anuidade do conselho da classe a que pertence, comprovante de residência e número da conta bancária.

O não comparecimento dos classificados nos dias e horários mencionados, levando corretamente a documentação exigida, acarretará na eliminação do indivíduo no processo seletivo.

Fonte: G1

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas