Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


UNIR: divulgado edital para manifestação de interesse para ingresso no 2º semestre

- anúncio-

Processo Seletivo 2016

unir

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DIRCA), considerando o que dispõe o Edital de Processo Seletivo 2016 e visando o preenchimento de vagas nos cursos que iniciam no 2º semestre de 2016, torna público o Edital de Manifestação de Interesse. A declaração ode manifestação de interesse deve ser feita nos dias 9 e 10 de maio de 2016.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os cursos com vagas para manifestação de interesse são: Administração, Ciências Contábeis e Direito (Cacoal); Pedagogia (Ji-Paraná); Artes Visuais, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Filosofia, Letras/Inglês, Letras/Libras, Medicina, Música e Teatro (Porto Velho); Zootecnia (Presidente Médici); Agronomia, Engenharia Florestal, História e Pedagogia (Rolim de Moura); Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia (Vilhena).

- Advertisement -

Poderão manifestar interesse os candidatos classificados no Processo Seletivo UNIR/2016 para os cursos com ingresso no 2º semestre, que não foram convocados para a matrícula em 1ª, 2ª ou 3ª chamadas. A manifestação deve ser feita através de declaração (modelo anexo II), acompanhada da cópia do comprovante de inscrição no ENEM (ou o boletim de desempenho), no período de 9 a 10 de maio de 2016, das 9h às 17h.

A declaração de manifestação de interesse deverá ser entregue pessoalmente pelo interessado ou por procurador legalmente constituído, diretamente no Auditório da UAB (fundos da Biblioteca Central), no Campus de Porto Velho, ou nas Secretarias de Registro e Controle Acadêmico (SERCA) dos campi do interior do Estado, conforme listados na relação de endereços constantes no Anexo III do Edital.

O candidato que não manifestar interesse será considerado desistente e automaticamente eliminado do processo seletivo (conforme disposto no edital).

Os candidatos que apresentarem declaração de manifestação de interesse serão convocados para matrícula na medida em que ainda houver vagas e sempre observando a ordem de classificação e o curso para qual se inscreveu no processo seletivo de 2016.

Após a classificação resultante da manifestação de interesse, as chamadas para preenchimento das vagas remanescentes serão realizadas pela DIRCA, e publicadas no sítio eletrônico da UNIR www.unir.br.
Mais informações podem ser no Portal de Processo Seletivos http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?pag=concursos&id=136.

 

Fonte: UNIR

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas