Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


CARAVANA VERDE: caminhada e pit stop marcam atividades do Projeto Viver Melhor

- anúncio-

A realização da programação do Projeto Viver Melhor é uma organização Fundação Verde Herbert Daniel, ligada ao PV. As atividades estão sob a coordenação do escritório de atividade parlamentar de Vilhena do deputado Luizinho Goebel (PV)

IMG_8463

A Caravana Verde da Fundação Verde Herbert Daniel ligado ao Partido Verde – PV chegou à cidade de Vilhena e trouxe com ela muitas atividades em prol do meio ambiente que já estão sendo desenvolvidas na cidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

IMG_8418

- Advertisement -

Para dar início à série de atividades em Vilhena, aconteceu neste sábado, 30 de abril, o Projeto Viver Melhor, que englobou uma caminhada pela Avenida Capitão Castro, rua Princesa Isabel, Av. Major Amarante até o semáforo que fica localizado na avenida Marques Henrique no centro da cidade, oportunidade em que foi realizado um pit stop. A concentração de todos os participantes ocorreu na Praça Nossa Senhora Aparecida.

IMG_8449

Durante o pit stop foram distribuídos aos motoristas materiais informativos sobre como preservar o meio ambiente, além da distribuição de mudas de vários tipos de árvores, com o intuito de ver uma cidade totalmente arborizada.

IMG_8476

No evento desta manhã, o Deputado Estadual Luizinho Goebel (PV) esteve presente e acompanhou de perto a distribuição de todo o material, ele também fez questão de entregar pessoalmente mudas aos motoristas que paravam no semáforo. Goebel esteve na companhia de José Paulo Toffano – palestrante no segundo evento que será realizado à noite.

IMG_8484

Por falar em palestra, o Jornalista, especialista em meio ambiente e arborização urbana, José Paulo Toffano proferirá a palestra “Cidades Resilientes”. Esta segunda atividade do Projeto Viver Melhor será realizado no Barracão do Ceruti, localizado na esquina da avenida Capitão Castro com a rua Paulo Fornari, 4297, Centro, com início do credenciamento às 19h. Logo em seguida com a formação da mesa inicia a palestra.

Texto e fotos: Redação

 

 

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas