Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


ONG faz parceria com Associação de Mulheres em Cerejeiras

- anúncio-

AMA 1

 A ONG, Instituto Comunidade Solidário iniciou uma parceria com a diretoria da Associação de Mulheres Margarida Alves – AMA. A reunião aconteceu no último dia 23 de Abril de 2016, com membros da diretoria na sede da associação cerejeirense.

A reunião coordenada pelo professor e Engenheiro Agrônomo Vagner Meira Teixeira, coordenador de projetos do Instituto Comunidade Solidário, aonde se debateu a apresentação da ONG, elaboração de projeto para a Fundação Banco do Brasil, construção da Casa da Mulher, criação do Fórum de entidades do Terceiro Setor, implantação do Fundo Municipal de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente – FMDCA, e o desenvolvimento de cursos de qualificação profissional.

- Advertisement -
- Advertisement -

AMA 2

- Advertisement -

Vagner Meira afirma que “a parceria da ONG e a AMA será permanente, para desenvolvimento dos seus objetivos e projetos. Lutaremos para consolidar todas aas ações definidas na reunião”, conclui.

A AMA é uma organização não governamental sem fins lucrativos, que atua com trabalho voluntário junto a mulheres de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social, muitas com depressão ou vitimas de violência doméstica ou desempregas.

Conforme a presidente da AMA, a senhora Suzana, “a parceria com a ONG é bem vinda, pois ajudará as mulheres da associação a realizar parte de seus sonhos. Se for coisa para as mulheres da associação sempre seremos parceiros”.

A ONG também já realizou contato para realizar parceria para elaboração de projetos e desenvolvimento de atividades junto a Guarda Mirim, ARCEPAM, AEFACS, APAE, AMMTC e Anastasis.

Assessoria

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas