Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem ameaça outro com arma de fogo e acaba preso

- anúncio-

A Força Tática apoiou as Rádiopatrulhas a realizarem a prisão do suspeito e a de uma mulher que escondeu a arma de fogo para o acusado

1a

O caso foi registrado na noite desta sexta-feira, 25 de março, por volta das 21h50 na rua 737, Bairro Cristo Rei, em Vilhena, após uma ameaça de morte.

- Advertisement -
- Advertisement -

Uma mulher acionou a Polícia Militar relatando que seu irmão chegou na casa da mesma, dizendo que estava comemorando o gol do Brasil em um jogo, quando um vizinho, revoltado, se apossou de uma arma de fogo e fez gestos de que iria matá-lo, apontando o revólver em sua direção.

- Advertisement -

Rádiopatrulhas com o apoio da Força Tática da Polícia Militar deslocaram-se ao endereço, que trata-se de um conjunto de apartamentos, onde a vítima apontou a casa do suposto infrator que teria o ameaçado, sendo este identificado como Gelso de Melo Sarnoski, 32 anos, que negou tais informações.

Contudo, em sua residência foi localizado dois invólucros de substâncias entorpecentes aparentando ser cocaína. Através de informações de populares, os militares foram informados de que Gelso teria deixado a arma aos cuidados da infratora Marciana de Borba, 28 anos.

Em contato com Marciana, está de pronto confessou estar escondendo a arma de fogo, sendo está, uma garrucha sem numeração aparente, possivelmente de calibre .40; ocasião em que Gelso demonstrou-se bastante nervoso, tendo de ser contido e algemado.

Mediante os fatos constatados, Gelso e Marciana foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil, onde o infrator deverá ser indiciado por ameaça, porte ilegal de armas e posse de entorpecentes.

 

Texto e fotos: Carlos Mont Serrate

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas