Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Dia “D” de combate à Dengue, Chikungunya e Zika vírus teve caminhada de alerta em Cabixi

- anúncio-

caminhda

A população do município de Cabixi aderiu na manhã desta quarta-feira, 23 de março, ao Dia Nacional de combate à Dengue, Chikungunya e o Zika vírus, o Dia “D” e realizou uma caminhada pelas ruas e avenidas da cidade.

caminhada

- Advertisement -
- Advertisement -

O evento que foi promovido pela a Secretaria de Saúde e Divisão de Endemias contou com a participação de várias outros órgãos: como Assistente Social, Escola estadual José de Anchieta, Escola Municipal Chico Saldado, Conselho Tutelar, EMATER, DETRAN, Polícia Militar, Entidades Religiosas os Agentes de Saúde e a equipe da Vigilância Sanitária.

- Advertisement -

caminhada 1

Participaram também da campanha o Prefeito Izael Dias Moreira, a primeira-dama Verônica, o Secretário de Saúde Sadi, e algumas outras autoridades como Vereadores do município que também ajudaram a alertar à população por onde a caminhada passava.

dengue1

Na caminhada foram distribuídos panfletos e todas as pessoas abordadas foram orientadas a prevenir e tomar os devidos cuidados, para assim ter um município livre de doenças e principalmente livre do tão temido Zika Vírus.

 

Texto e fotos: Assessoria

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas