Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem é preso pela Força Tática no Bairro São José

- anúncio-

espingarda

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira, 23 de março, por volta das 20h50 na avenida 05, bairro Bela Vista, em Vilhena, e a prisão do suspeito na avenida Beira Rio esquina com avenida Jamari, bairro São José.

A central de operações da Polícia Militar recebeu um chamado onde a vítima relatou que a alguns dias estava negociando seu terreno com o acusado Altair R. T, 41 anos, e que nessa noite, o infrator foi até sua residência apresentando sinais de embriaguez e disse que estava ali para fechar o negócio.

- Advertisement -
- Advertisement -

A vítima então disse ao suspeito, para que este fosse embora pois não negociaria nada com um homem alcoolizado; momento o qual Altair teria ido até o carro, um Fiat Strada de cor branco e placa NEC-9555/Vilhena e se armado com uma espingarda cano serrado e apontado na direção da vítima, tendo puxado o gatilho por duas vezes, contudo, a arma teria falhado e com isso, fugido do local.

- Advertisement -

De posse dos relatos da vítima, as guarnições iniciaram diligências pelo município, quando na avenida Jamari, militares da Força Tática avistaram o carro e iniciaram acompanhamento do mesmo, vindo a abordar o motorista na avenida Beira Rio esquina com a avenida Jamari.

O infrator apresentava fortes sinais de embriaguez na direção, tendo de início recebido voz de prisão por embriagues na direção. Em revista ao veículo, foi encontrado um cartucho de espingarda, calibre 20.

Questionado sobre a localização da arma de fogo, de início, Altair disse que a havia jogado na avenida José do Patrocínio, chegando a levar a polícia ao suposto local, onde os policiais realizaram varredura e nada encontraram; foi então que o infrator acabou revelando que escondeu a arma de fogo em um quarto na frente da casa do irmão, dentro de uma caixa de papelão.

No local, os policiais encontraram a arma de fogo, tipo espingarda de cano serrado, calibre 20, com cano e cabo de madeira cortados, sem numeração e marca, municiada com um cartucho de calibre 20.

Conduzido para Delegacia de Polícia Civil, foi constatado através do teste do bafômetro que Altair apresentava o teor alcoólico de 1,09mg/L de embriagues por litro de ar expelido dos pulmões. O infrator será indiciado por posse ilegal de arma de fogo, ameaça e embriaguez na direção.

 

 

Texto e fotos: Carlos Mont Serrate

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas