Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Festival Mirim abre calendário do voleibol da AVV

- anúncio-

 

fest

Nesta sexta-feira, 11, será dada a largada pela disputa da liderança do Festival Mirim de Voleibol 2016, onde Vilhena estará sendo representada pela delegação da Associação Vilhenense de Voleibol.

- Advertisement -
- Advertisement -

A equipe viajará a cidade de Cacoal onde será realizada a I etapa do festival e as delegações de Alta Floresta, Vilhena, Cacoal e Sapezal medirão forças pela busca da liderança da competição.

- Advertisement -

Vilhena levará 46 componentes entre atletas e comissão técnica, e a grande expectativa é pela estreia dos meninos e meninas da categoria pré-mirim que na grande maioria participarão pela primeira vez de um torneio o que é sempre cercado de muito cuidado pela comissão técnica, uma vez que os jovens atletas garantirão o futuro do projeto seleções da AVV.

Aos mais experientes das categorias mirim e infantil a responsabilidade de manterem o desempenho das últimas edições em que Vilhena conquistou o troféu rotativo por apresentar a melhor campanha. Para atingir este objetivo, meninos e meninas estão focados a fim de não repetir o início de temporada de 2015, quando ficaram em segundo lugar na primeira etapa e somente em casa na segunda etapa conseguiram superar a delegação de Alta Floresta, reassumindo a liderança, posição essa que foi mantida e novamente conquistaram o troféu rotativo por apresentar a melhor campanha.

A torcida é para que as equipes vilhenenses comecem bem e os atletas brilhem nas premiações individuais tornando este início de temporada ainda de mais empolgante, uma vez que a diretoria renovou as já longas parcerias com a Unimed Vilhena, Farmácias Dinâmica e Prefeitura de Vilhena através do CMDCA evidenciando o prestígio e o reconhecimento do trabalho sério e comprometido realizado pela atual Diretoria que não mede esforços para ampliar a estrutura disponibilizada gratuitamente a dezenas de crianças, adolescente e jovens da comunidade através do projeto seleções.

Este projeto está em atividade desde janeiro deste ano, 2016, assim como a escolinha de iniciação que gratuitamente voltou a atender nas terças e quintas-feiras no período matutino e vespertino.

A associação também confirmou a realização da XV edição da Copa AVV que neste ano será disputada nas categorias sub 18 e sub 16, quando Vilhena receberá no mês de abril dezenas de atletas de Rondônia, Acre e Mato Grosso.

O projeto seleções da AVV tem o patrocínio da Prefeitura de Vilhena, Farmácia Dinâmica, Unimed Vilhena, CMDCA e o apoio da Internet 5.8, Desafio Contabilidade e da Espaço Fitness Academia.

fest

 

Silvan Freitas

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas