Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Com três meses à frente da SEMED, secretária e adjunta deixam os cargos em Vilhena

- anúncio-

sandra_melo_2015_bigthumb164

Desde o dia 1 de dezembro de 2015, a ex-vereadora Sandra Melo estava no comando de uma das pastas mais importantes dentro da administração municipal, a Secretaria Municipal de Educação – SEMED, quando o então secretário José Carlos Arrigo deixou a pasta.

Como é de conhecimento público, a área de educação nos últimos tempos bem passando por algumas turbulências, onde inclusive professores, alunos e pais de família protestam devido ao cenário que hoje se encontra a educação no município de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira, 01 de março, corria nos bastidores do paço municipal a notícia da exoneração da atual secretária municipal, e para saber a veracidade da informação, nossa equipe conversou com o prefeito José Luiz Rover durante um evento no auditório da Faculdade Unesc realizado nesta manhã.

- Advertisement -

Conforme o mandatário, a própria secretária Sandra Melo solicitou seu afastamento da pasta, assim tanto ela quanto a secretária adjunta foram exoneradas pelo prefeito.

Perguntado sobre quais seriam os motivos e quem seriam os pretensos ao cargo, o mesmo preferiu que essa informação ainda ficasse no anonimato, já que está avaliando os possíveis nomes.

Texto: Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas