Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Conselho Municipal do Idoso está à disposição da população e atende a denúncias

- anúncio-

503bcdb55d9f37a26b5deb3134d9b602

O Conselho Municipal da Pessoa Idosa de Vilhena que tem buscado atender às necessidades dos idosos da região está à disposição da população recebendo denúncias e acionando os órgãos competentes por determinados serviços prestados à terceira idade para que sejam atendidos da melhor maneira possível.

O objetivo do Conselho é amparar o idoso dentro de qualquer circunstância através do seu estatuto e da Constituição Federal para que se cumpra o que a Lei determina em prol desse público.

- Advertisement -
- Advertisement -

Casos de maus tratos, negligência no atendimento, abandono, entre outros, podem ser denunciados através do telefone do presidente do Conselho do Idoso Iowanderleide Pereira Bonfim (69) 8127-5287 ou pelo e-mail [email protected], que estará buscando formas de solucionar o problema do idoso, juntamente à sua equipe.

- Advertisement -

Está sendo criado um disk denúncia, o que irá facilitar ainda mais a divulgação e resolução dos problemas enfrentados por idosos.

Os membros do conselho participaram de reuniões mensais, realizadas na terceira quarta-feira de cada mês, na sede do Conselho do Idoso, onde tratam dos assuntos referentes à terceira idade e buscam solucionar os impasses que alguns idosos enfrentam.

Em 2015 foi eleito um delegado pelo Conselho do Idoso que irá representar Vilhena em Brasília para defender o direito do idoso, buscando atender melhorias para a terceira idade.

Texto: Sabrina Mathias

Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas