Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

“Cone Sul em Festa”: sorteio acontecerá neste domingo

- anúncio-

em-parceria-associacoes-comerciais-do-cone-sul-lancam-promocao562x392_17121aicitonp1a37as9k21jse8f8109n1nr3u431

As urnas serão recolhidas no final da tarde deste sábado

Mais uma vez as Associações Comerciais e Empresariais do Cone Sul de Rondônia se reuniram para a realização da grande promoção “Cone Sul em Festa” e desde o mês de novembro de 2015 três milhões de cupons foram distribuídos nos comércios das 3 cidades participantes, são elas, Cerejeiras, Corumbiara e Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Destacando o sucesso do evento passado, para este ano a organização preparou dez grandes prêmios aos consumidores das empresas cadastradas nas associações comerciais. O sorteio dos prêmios será realizado neste domingo, 21, na cidade de Cerejeiras, próximo a Associação Comercial do município.

- Advertisement -

Serão sorteados dois carros, duas motos, três televisores e três celulares. Segundo a organização, a realização do evento é um instrumento de suma importância para a fomentação da economia regional, destacando também a união das associações comerciais que juntas trabalham em prol para o crescimento das entidades.

A promoção também tem como objetivo promover o comércio regional e colaborar com o crescimento das menores associações, podendo gerar empregos nas empresas participantes.

 

Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas